- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de luxo em Condomínio Sunset Garden: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 349m² em Jacareí-SP. Venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00708
Linda casa à venda!
Se você procura conforto, requinte e espaço, esta é a casa dos seus sonhos! Com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas amplas e bem iluminadas, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e 349,00 m2 de área, esta residência é simplesmente espetacular.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com acabamentos de alta qualidade, espaços integrados e uma bela área externa, este imóvel é perfeito para quem valoriza o bom gosto e a sofisticação.
Além disso, a casa conta com uma cozinha espaçosa e funcional, perfeita para preparar as mais deliciosas refeições e receber amigos e familiares. E para os momentos de lazer, uma bela área de lazer com churrasqueira e um jardim encantador.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e comodidades que este imóvel tem a oferecer. Venha viver com estilo e conforto!
Entre em contato conosco e agende sua visita!
