Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa com 4 suítes à venda, 564 m² - Condomínio Parque Vale dos Lagos - Jacareí/SP

  • Area útil/total  564m² / 1.216m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0696

LINDA CASA !!!!!!!!!!! Em terreno de 1216m² área construída de aproximadamente 480m². Possui 4 suítes com ar condicionado, sendo 1 master com closet/banheira/varanda grande. São 3 salas, garagem pra 6 carros, duas piscinas mais espaço gourmet completo. Toda casa tem aquecimento solar em 100% dos banheiros, cozinha e área gourmet, piscina aquecida, placas fotovoltaica.
Condomínio com lagos, campo de futebol, vôlei e quiosques.
Estuda permuta de até 50% em imóveis.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade