Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 995.000 - Cidade Jardim - Jacareí/SP
Avenida Nicola Capucci, Cidade Jardim, Jacareí/SP
Area útil/total 240m² / 490m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4805
IMPERDÍVEL! CASA DOS SEUS SONHOS À VENDA NO CONDOMÍNIO VILA EUROPA!
490m² de terreno e 240m² de área construída, prontos para você viver com conforto e estilo!
Ambientes Internos Aconchegantes: Sala para 2 ambientes (estar e jantar), lavabo, cozinha espaçosa, despensa e lavanderia para maior praticidade.
Espaço Externo Perfeito: Amplo quintal com área gourmet, piscina incrível para os momentos de lazer e quarto de serviço. Além disso, 2 vagas de garagem cobertas para sua comodidade.
Área Íntima Completa: 4 dormitórios, sendo 2 suítes equipadas com ar-condicionado, além de banheiro social.
Condomínio com infraestrutura de lazer incrível: Piscina adulto e infantil, churrasqueira e quadra para diversão completa!
Localização estratégica: Bairro com excelente infraestrutura, pertinho de escolas, padarias, mercados e farmácias.
Não perca a chance de transformar este imóvel no lar dos seus sonhos! Entre em contato e venha conhecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.