Venda R$ 2.999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa de 4 suítes no Condomínio Santa Teresa em Itupeva
Rua Singapura, 90, Terras de Santa Teresa, Itupeva/SP
Area útil 800m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01291
Venha se encantar com essa maravilhosa residência à venda em um excelente condomínios de Itupeva, Terras de Santa Teresa II.
Com uma arquitetura moderna e elegante, essa casa conta com 4 dormitórios, sendo todos suítes, perfeitas para garantir conforto e privacidade para toda a família. A casa acabou de ser construída, com acabamentos de alta qualidade. Tem uma linda fachada e imponente.
São 4 suítes!
Essa casa foi projetado para proporcionar conforto para toda família, ao entrar no imóvel na parte térrea da casa você terá uma linda espaçosa sala três ambientes, integrada à cozinha que já esta toda equipada, com armários, uma espaçosa despensa, área de serviço funcional e organizada, nesse piso são 3suítes, a suíte master tem um closet maravilhoso, espaçoso e bem organizado.
A Área Gourmet é incrivel, no piso de baixo, bem espaçosa e já mobiliada, um ambiente mais privativo, pois fica isolada da casa, oferecendo assim mais privacidades nos momentos de confraternização, tem um lindo lavabo e a 4° suíte com closet e uma maravilhosa piscina .
São 4 vagas de garagem coberta , garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores.
Essa casa é realmente excepcional .
O CONDOMÍNIO TERRAS DE SANTA TERESA
Localizado entre Vinhedo e Itupeva o Terras de Santa Teresa oferece aos seus usuários muito verde e tranquilidade para viver.
O condomínio apresenta excelência em segurança com portaria 24h e diversidade em opções para o lazer, oferece espaço gourmet com churrasqueira, piscina, salão de festas climatizado, loja de conveniência, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadras de tênis e beach tênis, vários playgrounds, parede de escalada infantil, lago ornamental, pista para caminhada ecológica, bosque e deck com vista sensacional. Sua localização é uma das mais privilegiadas da região, próximo as vias Anhanguera e Bandeirantes e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.
A região de Vinhedo e Itupeva, famosa pela quantidade de empreendimentos imobiliários, desfruta de inúmeras oportunidades de lazer, como os parques Wet´n Wild e Hopi-Hari além da proximidade (10 minutos) a Campinas e Jundiaí, reconhecidamente cidades em pleno desenvolvimento e com alta oferta de oportunidades comerciais, profissionais e (link removido) detalhes
Avant Imobiliária
Área privativa
Escritório
Área comum
Guarita
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.