- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Luxo em Condomínio à Venda em Itupeva-SP, Parque dos Resedás: 4 Quartos, 2 Salas, 6 Banheiros, 4 Vagas, 385m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00562
Está em busca da casa dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!
Linda casa com 4 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. As 2 salas amplas são ideais para relaxar e receber amigos e familiares.
Com 6 banheiros, nunca mais você vai precisar esperar na fila para tomar banho! Além disso, as 4 vagas de garagem garantem toda a comodidade que você precisa no dia a dia.
Com uma área total de 385,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto. O imóvel conta ainda com uma cozinha ampla e arejada, área de serviço, quintal e muito mais.
Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, próximo a comércios, escolas e transporte público, esta casa é a opção perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta casa incrível tem a oferecer. Venha fazer parte dessa história e aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer!
