Alameda Asa Branca, 1, Horizonte Azul, Itupeva/SP
Área útil270m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda, condomínio horizonte azul ii, itupeva, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0775_XMOBI
Esta impressionante casa à venda no Condomínio Horizonte Azul II, em Itupeva, oferece uma oportunidade única de adquirir um lar luxuoso e confortável. Com 270 m² de área útil e 1000 m² de área total, esta propriedade dispõe de 4 suítes, proporcionando amplo espaço e privacidade para toda a família.
A localização privilegiada do Condomínio Horizonte Azul II garante fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, comércio e vias de transporte. Sua arquitetura moderna e elegante, aliada a um projeto funcional, torna esta casa uma opção atraente para aqueles que buscam um estilo de vida sofisticado e harmonioso.
Não deixe essa oportunidade passar. Agende uma visita e conheça de perto esta magnífica casa, que certamente irá encantar você e sua família. Sua nova morada aguarda por você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Horizonte Azul, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.