- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa alto padrão à venda no Condomínio Alphaville Castelo em Portal do Éden em Itu - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA82
Condomínio Alphaville Castelo
Em uma localização privilegiada na Quadra K do Condomínio Alphaville Castelo, esta espetacular casa térrea foi cuidadosamente projetada para proporcionar conforto, sofisticação e uma vista permanente de tirar o fôlego. Com um conceito aberto e integração perfeita entre os ambientes, a área gourmet e a sala com pé-direito duplo garantem charme e amplitude.
São 445 m² de terreno e 237 m² de área construída, distribuídos de maneira inteligente. O imóvel possui 4 suítes, todas com closet, sendo uma delas uma suíte master com banheira de hidromassagem dupla, duas duchas e dois lavabos. Conta ainda com escritório, banheiro social, lavanderia, banheiro da piscina e garagem para 6 veículos, sendo 3 vagas cobertas.
A residência possui estrutura de alto padrão, com energia fotovoltaica já instalada e homologada, preparação para ar-condicionado em todas as suítes, aquecimento a gás e telhado metálico, garantindo durabilidade e modernidade. A piscina com borda infinita completa o cenário perfeito para momentos de lazer, com vista livre e definitiva.
O condomínio oferece infraestrutura completa com redes subterrâneas e segurança de alto nível, com reconhecimento facial em todas as áreas comuns. Entre os destaques de lazer estão: salão de festas equipado, academia, brinquedoteca, sala de jogos com sinuca e pimbolim, sauna, quadras de tênis, poliesportiva e beach tennis, além de piscina com borda infinita e parquinho infantil.
Com excelente localização, o Alphaville Castelo está a apenas 9 minutos da Prefeitura de Sorocaba, a 44 minutos da entrada de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco e a cerca de 12 minutos do Catarina Outlet, o maior da América do Sul. Um verdadeiro refúgio urbano para quem valoriza conforto, estilo e qualidade de vida.
