Venda R$ 3.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 420 m² por R$ 3.700.000,00 - Condomínio Jardim Theodora - Itu/SP
Alameda Santa Margarida, 179, Jardim Theodora, Itu/SP
Area útil/total 420m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4715
Casa no Condomínio Jardim Theodora - Itu/SP
Esta extraordinária residência, composta por 4 quartos, todos eles suítes, oferece um ambiente luxuoso e confortável para os moradores. A sala de dois ambientes proporciona um espaço acolhedor para entretenimento e relaxamento.
Com um total de 6 banheiros, incluindo os das suítes, a casa garante praticidade para os moradores e seus convidados. A cozinha ampla é projetada para atender às necessidades culinárias mais exigentes, enquanto a lavanderia adiciona funcionalidade ao espaço doméstico.
A garagem, com capacidade para 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas, oferece praticidade no estacionamento e proteção aos automóveis.
A área gourmet é um destaque desta propriedade, apresentando uma piscina para momentos de lazer e relaxamento, uma churrasqueira para refeições ao ar livre, e até mesmo uma sauna para completar a experiência de bem-estar.
Para maior conforto, a piscina conta com aquecimento, permitindo o uso durante diversas estações do ano. Além disso, a energia fotovoltaica demonstra um comprometimento com a sustentabilidade, proporcionando eficiência energética e redução de impacto ambiental.
Essa residência representa uma oportunidade única para aqueles que buscam uma moradia que combina luxo, funcionalidade e sustentabilidade, criando um ambiente ideal para desfrutar da vida com qualidade.