- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 340 m² por R$ 2.700.000,00 - Condomínio Xapada Parque Ytu - Itu/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0550
Se você está em busca de uma casa ampla, confortável e em um lugar tranquilo para morar, temos a opção perfeita para você.
Localizada no Condomínio Parque Xapada, em Itu-SP, essa casa oferece tudo o que você precisa para ter uma vida feliz e tranquila.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala com pé direito alto, que dá uma sensação de amplitude e conforto. A cozinha é equipada com armários, forno e cooktop, ideal para quem gosta de cozinhar. Além disso, a casa conta com 04 dormitórios, sendo todos suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores.
As persianas automáticas dão mais praticidade e modernidade ao ambiente, enquanto o closet com armários e o home proporcionam ainda mais comodidade e organização. O quintal com gramado é perfeito para quem tem crianças ou animais de estimação, e o espaço gourmet é ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais.
A casa ainda conta com duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia. Além disso, o condomínio está a apenas 15 minutos do centro da cidade e possui fácil acesso à rodovia SP-75, o que torna a localização ainda mais conveniente.
Não perca a oportunidade de ter esse lindo imóvel como seu. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes dessa casa incrível.
