Estrada Municipal Augusto Zanoni, Jardim Emicol, Itu/SP
Área útil383m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda no condomínio condomínio parque ytu xapada - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 150
Venha conhecer esse imóvel no condomínio Xapada Parque Ytu, localizado na encantadora cidade de Itu, no interior de São Paulo.
Este imóvel oferece uma casa térrea com 4 suítes amplas, sendo uma master com closet e banheira, garantindo conforto e privacidade para toda a famí(link removido)ém das suítes, o imóvel conta com um escritório privativo, perfeito para quem busca um espaço tranquilo e funcional para o trabalho ou estudos.
Os ambientes são em conceito aberto, integrando a sala de estar, sala de jantar e cozinha com móveis planejados.
Na área externa, você encontrará um amplo espaço gourmet pronto para uso, com acesso a uma linda piscina, sauna, vestiário e um gramado extenso, ideal para quem possui pets.
Não perca essa oportunidade de conhecer este imóvel único no condomínio Xapada Parque Ytu. Agende uma visita, seu novo lar está aqui na adore, esperando por você!
ADORE IMÓVEIS.