Alameda Yara, 280, Jardim Emicol, Itu/SP
Área útil392m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens5
Casa com 4 dormitórios à venda, 392 m² por r$ 2.900.000,00 - condomínio xapada parque ytu - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1313
Refúgio de Luxo e Sofisticação no Condomínio Parque Ytu Xapada, em Itu/SP
Descrição:
Descubra um oásis de tranquilidade e elegância nesta residência excepcional, situada no prestigiado Condomínio Parque Ytu Xapada, em Itu. Com um projeto arquitetônico que privilegia a integração e o conforto, esta propriedade de 1.000m² de terreno e 292m² de área construída é a materialização do viver bem.
O coração social da residência é um magnífico living para dois ambientes, climatizado e perfeitamente integrado a uma área gourmet sofisticada. Este espaço versátil, ideal para recepções memoráveis tanto no inverno quanto no verão, se abre para a beleza do paisagismo exterior. Um lavabo de fino acabamento serve à área social com maestria.
Na ala íntima, encontram-se quatro suítes primorosamente climatizadas, garantindo privacidade e conforto absoluto. A suíte master é um verdadeiro santuário particular, projetada para o máximo relaxamento.
A funcionalidade se faz presente na cozinha planejada, complementada por uma despensa e lavanderia bem dimensionadas. A propriedade conta ainda com um prático quarto de despejo, banheiro de serviço, entrada lateral independente e quatro vagas de garagem.
Diferenciais como aquecimento solar, móveis planejados e um relaxante SPA com hidromassagem elevam a experiência de morar.
Lazer e Infraestrutura do Condomínio:
O Parque Ytu Xapada oferece uma estrutura de clube privativo, com segurança 24 horas, campo de futebol, quadra poliesportiva, 4 quadras de tênis em saibro, 2 quadras de beach tennis, piscinas, playground e salão de festas.
Convidamos você para uma visita privativa a este imóvel singular.