- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Fazenda Vila Real de Itu, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: CC0018_CAFZ
Casa à venda no Condomínio Fazenda Vila Real de Itu em (link removido) refúgio moderno e aconchegante na região mais reservada do principal condomínio de luxo de (link removido) terreno dispõe de um terreno de 3.060 m2 cercado pela mata nativa, promovendo mais privacidade e contato com a natureza para seus moradores. Enquanto os ambientes internos se destacam pela sofisticação e (link removido) entrar no imóvel temos acesso a um corredor que leva até os dormitórios, totalizando 4 suítes. Saindo desta ala, nos deparamos com uma escada que da acesso aos demais cômodos do imóvel, destaque para a sala de estar e varanda com (link removido) lado externo ficam os itens de lazer, tais como: espaço gourmet, salão de jogos, SPA e piscina. Além de um amplo quintal gramado com casa na árvore, o sonho de toda criança!Aceita financiamento!Consulte nossos consultores para mais informações e venha morar na Fazenda Vila Real de Itu.
Informações sobre o condomínio
O Vila Real é um loteamento fechado com mais de 40 anos, que tem sua origem na Fazenda Nossa Senhora da Conceição, propriedade rural surgida no século XVIII a partir da junção de duas glebas de 211 alqueires. Sua constituição como empreendimento imobiliário ocorreu em agosto de 1976. Com área total de 4,6 milhões de metros quadrados, conta com 940 lotes de no mínimo 3.000m2, 450 casas já construídas e 22% de áreas comuns de matas e jardins.
Esporte e Lazer :O loteamento conta com quadras poliesportivas, de tênis, beach tennis, squash, paddle, campo de futebol, cinco trilhas, tirolesa, pista de cooper, piscinas e lagos para pesca e esportes aquáticos.
Recreação e Eventos :Recreadores todos os finais de semana, feriados e férias. Festa Julina, queima de fogos, halloween, recitais, eventos especiais e missas todos os finais de semana, na nossa capela.
Gastronomia e Empório :Experimente a boa gastronomia do nosso restaurante, das noites de pizza e dos nossos almoços temáticos. Nosso Empório conta com produtos de conveniência e de alimentação
São 4,6 milhões de m2, sendo 1,3 milhões de m2 de mata nativa. Biodiversidade composta por: 172 espécies de flora e 96 espécies de fauna, sendo 48 espécies de pássaros. Orquidário.
Chave do anúncio: TwQT2L76Nl5IzKs5
