- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Itália, Campos de Santo Antônio, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2806
Casa à venda no Condomínio Campos de Santo Antônio II em Itu, no interior de São Paulo.
Casa de condomínio em Itu com design exclusivo e funcionalidade excepcional.
No piso superior, a área íntima oferece duas suítes espaçosas e bem ventiladas, garantindo privacidade e conforto. Já no piso inferior, encontra-se uma suíte máster com espaço para closet, um quarto adicional, um escritório funcional para o trabalho remoto e um banheiro completo.
A área social é um convite para momentos memoráveis: a cozinha, equipada com despensa e louçaria, é integrada à área gourmet, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A piscina com borda infinita, ampla e climatizada, é ideal para relaxar e aproveitar o clima da região.
Pensando em sustentabilidade, a casa conta com duas cisternas: uma para água de reuso e outra para água potável. A sala de estar oferece três ambientes integrados com lavabo, trazendo ainda mais sofisticação e conforto ao espaço.
O condomínio Campos de Santo Antônio 2 está posicionado em uma região privilegiada de Itu com exuberante vista para a Serra do Japy. O loteamento conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, além de ótimo custo-benefício. Fica a 20 min. do Aeroporto Viracopos e 50 min. de São Paulo - SP.
Valor de venda: 2.500.000,00
Entre em contato para maiores informações!
