Alameda São José Golf, 1, Bairro do Pinheiro, Itu/SP
Área útil334m²
Área total502m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda, 334 m² por r$ 3.700.000 - condomínio villas do golfe - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3185
Casa de Alto Padrão no Condomínio Villas do Golfe Itu/SP
Assinada pelo renomado arquiteto João Osório (Sala 03), esta residência combina design contemporâneo, funcionalidade e elegância em um dos condomínios mais exclusivos de Itu. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, bem-estar e praticidade, com uma arquitetura que valoriza a integração dos espaços e a conexão com a natureza.
Localizada em uma rua sem saída, a casa garante privacidade e tranquilidade total, tendo ainda uma área verde de preservação permanente ao lado um verdadeiro refúgio cercado por natureza.
Ao entrar, você é recebido por um ambiente amplo e iluminado, onde a cozinha integrada à sala de estar e jantar cria uma atmosfera moderna e acolhedora, perfeita para momentos em família e recepções com amigos.
No pavimento superior, o conforto se estende às 4 suítes espaçosas, sendo:
Suíte máster com amplo closet e banheiro duplo;
Suíte individual com excelente iluminação natural;
Duas suítes americanas, ideais para hóspedes ou crianças.
Há ainda um ambiente versátil que pode ser adaptado como escritório, home theater ou sala de TV, atendendo às necessidades do dia a dia moderno.
A área de lazer é um convite ao relaxamento, com piscina climatizada com placas solares, rodeada por paisagismo e integração total aos espaços sociais.
Entre os diferenciais, destacam-se:
Sistema de aquecimento solar de água, proporcionando economia e sustentabilidade;
Garagem com carregador para carro elétrico;
Acabamentos de alto padrão e marcenaria sob medida em todos os ambientes.
O Condomínio Villas do Golfe é referência em infraestrutura e segurança, contando com energização subterrânea híbrida, área de lazer completa, campo de golfe de nível internacional e segurança 24 horas com ronda e monitoramento por câmeras.
Localização privilegiada a apenas 10 minutos do centro de Itu, com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco, ao Outlet Premium Catarina e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.
Uma casa que une design, conforto e exclusividade em meio à natureza.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Bairro do Pinheiro, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Bairro do Pinheiro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Doutor Francisco R. Arantes
450 m
Escolas
Morar no Bairro do Pinheiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE
690 mEscola Estadual Professora Rosa Maria M. M. Freire
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Bairro do Pinheiro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal rodoviário municipal Itu
940 m
