Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda, 352 m2 Condomínio Alphaville Castello - Itu/SP

  • Area útil/total  352m² / 423m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0959

Para você busca um conforto, esse imóvel tem tudo isso e muito mais.
Um sobrado com todo o conforto e segurança, para você, usufruir junto a sua família e amigos, com um espaço gourmet com churrasqueira e piscina, São 4 Suítes (1 máster com closet), Mobiliada (Todos os móveis planejados )
Preparação para instalação de ar condicionado e água quente
04 Vagas de garagem, sendo 02 cobertas.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade