Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.365

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Nossa Senhora das Graças, Ville Chamonix, Itatiba

  • Area útil  406m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: VICN40150

Hoje venho apresentar pra vc uma casa maravilhosa que contempla madeiras de lei, pés direitos duplos, vista maravilhosa, iluminação natural, muito espaço aberto nesse novo conceito de ambientes integrados. A propriedade tem área útil de 406m² , num terreno de 2.023m² num dos condomínios mais elegantes de Itatiba, conta com 4 suítes, 6 vagas cobertas, salas integradas, lareira, varandas, ar condicionado, móveis planejados, área gourmet, piscina, muito espaço interno e externo. Vale a pena conhecer!
O condomínio Ville de Chamonix é um excelente condomínio fechado na cidade de Itatiba, com acesso pelas principais rodovias da região, como a Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes. Ele é bem conceituado pela sua localização privilegiada e pela uniformização das construções e tamanhos de lote, com metragem mínima de 1.500m². Essa característica proporciona maior privacidade e menos ruído externo, gerando um ambiente de bem-estar e conforto para o merecido descanso. O condomínio preserva uma am

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade