- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 248 m² por R$ 1.480.000,00 - Condomínio Itatiba Country Club - Itatiba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0077
Grande Oportunidade! Residencial Itatiba Country Club !!
Casa em Condominio- Interior de São Paulo.
Linda Casa terrea nova no Condominio Itatiba Country, sendo 04 dormitórios com armários planejados, closet, 01 suite, ar condicionados em 03 dormitórios, escritório, sala de estar e jantar integrada, sala de tv, cozinha com armários planejados, wc social, lavanderia, amplo quintal com espaço gourmet e ampla piscina com aquecimento solar e escorregador, vista maravilhosa para o bosque.
Garagem coberta para 2 veículos e mais 05 descobertos.
Ideal para famílias que buscam um refugio com tranquilidade, segurança e lazer completo.
O condomínio oferece segurança 24 horas; totalmente murado com portaria central, controle de acesso e vigilância motorizada e armada;
Opções de lazer e entretenimento: Clube completo contando com piscinas adulto e infantil com vestiários; Sauna seca e úmida; Quadra de tênis, quadras poliesportivas e campos de futebol society; Lago; Trilha ecológica; Mirante com descanso; Pista de cooper; Fitness center; Playgrounds; Bocha e malha; Rampa de skate; Quiosque com churrasqueira e forno para pizza; Reserva nativa.
Agenda sua visita!!
