- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rodovia Romildo Prado, Km 9, Bairro Itapema, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 9144
Casa com 4 quartos à venda no Villagio Paradiso em Itatiba - SP no
Projeto arquitetônico no estilo escandinavo que traz integração e conforto com enfase nas áreas de convivência.
No piso superior, o imóvel dispõe de 3 suítes e sala de TV, garantindo privacidade e boa separação entre áreas íntimas e sociais. Todos os quartos e closets com armários planejados da Bontempo e piso em madeira natual Indusparquet. Destaque para a suite master com teto catedral em madeira, banheiro com 2 chuveiros e 2 cubas.
No pavimento principal, conta com escritório, sala de estar, cozinha com ilha e móveis da Bontempo integrada à sala de jantar e adega e conexão direta com a área gourmet, criando um fluxo funcional para o dia a dia e para receber convidados. Os paineis deslizantes em marcenaria ainda criam a possibilidade de abrir ou fechar a adega e a cozinha deixando o ambiente flexível para diversas situações e cenários. o térreo ainda possui 01 suite de hóspedes bem independente dos demais ambientes da casa.
A área externa é um dos diferenciais, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza facilmente se integram à piscina; o jardim e o fireplace externo que também se reverte em fogo de chão compõem um espaço pensado para convivência e lazer. O conjunto arquitetônico segue o conceito de arquitetura escandinava, com proposta de ambiente acolhedor e bem distribuído.
A casa ainda possui energia fotovoltaica, aquecimento de água solar e 01 chuveiro eletrico. Todos os ambientes tem infra estrutura pronta para ar condicionado e garagem com ponto de energia para carregador de carro elétrico.
Uma excelente opção para quem busca casa à venda com suítes, áreas integradas e estrutura completa para receber.
Consulte um de nossos especialistas e agende uma visita.
