Alameda Das Caneleiras, 452, Transurb, Itapevi/SP
Área útil495m²
Área total720m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens10
Casa de condomínio para venda em vila verde de 495.00m² com 4 quartos, 3 suites e 10 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM973264-27
O projeto arrojado e privilegiado! Com acabamento impecável, porcelanato de primeira linha, esquadrias e janelas sob medida. Na cozinha, pia e bancada em granito, com muitos armários planejados.
Na área externa uma ampla área gourmet completa, vestiario com chuveiro, piscina e salão completando o lazer que a sua família não pode perder.
No andar superior, 4 dormitórios, sendo 3 amplas suítes repleta de armários, avarandadas com vista espetacular, na suíte master com um ótimo closet e sala de banho com hidromassagem. Entrada lateral direto para a área de lazer facilita as reuniões de família e encontros de amigos.
Uma área com várias arvores frutíferas.
Garagem para 10 carros, 1 mini suite que pode ser usada para empreagado.
No condomínio: Área de lazer completa com quadra de tênis, grama sintética, voley, academia ao ar livre, playground, salão de jogos e um espetacular lago para pesca esportiva.
O condomínio possui área comercial completa com pizzaria, padaria, açougue, salão de estética, papelaria, nutricionista, academia, petshop.
Documentação em ordem para financiamento bancário.
Venha conhecer e passar os melhores anos da sua vida aqui!
Condomínio conta com diversas atividades como aula de Tênis, Zumba, muay thai...
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Transurb, em Itapevi.
Veja os pontos próximos na região.