Endereço indisponível Jardim Guacira, Itanhaém/ SP
Área útil200m²
Área total308m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Jardim Guacira, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 1391
Lindo Sobrado com Piscina em Condomínio Fechado de Alto padrão - Pé na Areia- Frente para o mar !!!
Sobrado com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, ampla sala, cozinha interligada a área de lazer, banheiros já com box e chuveiro,
Lindo espaço gourmet, uma linda piscina com cascata, churrasqueira, pia e um lavabo , tudo de muito bom gosto e ótimo acabamento !!!
O condomínio Residencial Belize, em frente a praia, oferece monitoramento 24 horas, e 2 portarias além de diversas áreas comuns como: Academia, Área de Lazer, Campo de Futebol, Churrasqueira, Estacionamento Visitantes, Playground, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginastica.
Aceita financiamento bancário, FGTS e estuda imóvel de menor (-) valor !!!
Venha conhecer essa excelente oportunidade de ter um imóvel em frente a praia, com qualidade, ótimo padrão e segurança , agende já sua visita com o SERGINHO CARDOSO !!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
