Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

R$ 385/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda em Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  325m² / 325m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02235

LINDO SOBRADO A VENDA NO CONDOMÍNIO RES. VILA SUIÇA
AT: 605m2 AC: 325m2

PISO SUPERIOR 03 SUÍTES COM VARANDA ( SENDO 02 COM BANHEIRO AMERICANO - 01 MASTER COM CLOSET E HIDROMASSAGEM) E SALA DE GINASTICA.
PISO INFERIOR 01 SUÍTE, LAVABO, SALA DE TV COM LAREIRA, SALA DE ESTAR, COZINHA AMERICANA, DESPENSA, LAVANDERIA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA E COZINHA DE APOIO, QUINTAL COM PAISAGISMO, GARAGEM PARA 02 CARROS COM DEPOSITO + 04 VAGAS.

AGENDE SUA VISITA COM O CORRETOR DE PLANTÃO (19) (whats App business) (19) 9 .

09/04/2023

Chave do anúncio: uNoecobPtySXhdbX

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade