Alameda José Amstalden, Vila Panorama, Indaiatuba/SP
Área útil314m²
Área total314m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Sobrado com 4 suítes à venda, 314.88 m² - panorama residence - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0565
Sobrado com 4 suítes à venda, 314.88 m² - Panorama Residence - Indaiatuba/SP
Este belíssimo sobrado reúne modernidade e praticidade em um projeto pensado para valorizar o bem-estar. São 4 suítes com terraços privativos, garantindo conforto e privacidade para toda a família. A área social conta com sala de estar e jantar integradas à cozinha planejada, além de lavabo e despensa que tornam o dia a dia ainda mais funcional.
O lazer é um verdadeiro destaque: área gourmet completa, quintal gramado, ampla piscina e bangalô, criando o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
O imóvel dispõe ainda de corredor lateral, lavanderia, 4 vagas de garagem, marcenaria em todos os cômodos, ar-condicionado já instalado e sistema de aquecimento solar.
Um lar que une design contemporâneo, conforto e infraestrutura completa em um dos condomínios mais desejados de Indaiatuba.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)