Estrada Doutor Rafael Elias José Aun, 1, Reserva Petrus, Indaiatuba/SP
Área útil422m²
Área total1.050m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 422 m² por R$ 5.500.000,00 - Reserva Petrus - Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1282
Casa com 4 quartos à venda, 422 m² - Reserva Petrus - Indaiatuba/SP.
* Área Construída: 422 m²
* Número de Quartos: 4 quartos
* Suítes: 4
* Outras características: integração entre os ambientes, ampla área de lazer privativa
Localizado no sofisticado Condomínio Reserva Petrus, em Indaiatuba, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e contato com a natureza. A casa térrea conta com ambientes amplos e integrados, projetados para valorizar a convivência e o bem-estar, além de uma generosa área de lazer privativa ideal para receber amigos e familiares.
O Reserva Petrus é um condomínio de alto padrão com infraestrutura moderna e planejada para harmonizar com o paisagismo exuberante da região. Com apenas 165 lotes a partir de 1.000 m² e uma área verde de mais de 82 mil m², o condomínio garante exclusividade e tranquilidade aos seus moradores. Entre os diferenciais estão o Espaço MindFulness com Spa, espaço de meditação e sauna seca, piscina com deck molhado e raia de 25 m, playground, espaço pet, sistema de monitoramento 24h, portaria com controle de acesso, fiação subterrânea, heliponto e quadras esportivas.
A localização é outro ponto forte: o Reserva Petrus está próximo ao Parque do Mirim, Parque Ecológico, Supermercado Oba e Colégio Objetivo, oferecendo fácil acesso a serviços essenciais. Para quem viaja com frequência, o Aeroporto Internacional de Viracopos está a apenas 18,6 km de distância.
Solve Inteligência Imobiliária.
Especialista em imoveis de alto padrão em condomínios na cidade de Indaiatuba e Campinas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Reserva Petrus, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Reserva Petrus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Morumbi
580 mBosque Eduardo Ambiel
2.1 kmParque do Mirim Prefeito Romeu Zerbini
2.6 km
Escolas
Morar no Reserva Petrus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Renata Guimarães Brandão Anadão
610 mEscola Municipal de Ensino Municipal Professor Antônio Luiz Balaminuti
1.6 kmEscola Estadual Professor CarlosTancler
1.7 km
Academias
No Reserva Petrus tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Focus
1.9 km
