- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Bernardino Bonavita, 2010, Jardim Santa Rita, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA025848
Casa à venda no Condomínio Helvétia Park I - Indaiatuba/SP.
Casa de alto padrão com 332,54 m² de área construída em terreno de 490 m², oferecendo 4 suítes (sendo a master com closet e móveis planejados), sala de estar e jantar integradas, cozinha equipada com cooktop, forno, micro-ondas, coifa Tramontina e planejados. Conta com área gourmet com churrasqueira em inox motorizada, piscina com cascata, hidro e aquecimento, lavabo, banheiro externo, ar-condicionado nos principais ambientes, esquadrias automatizadas nas suítes e plataforma elevatória.
O imóvel possui aquecimento solar (boiler 500L), preparação para energia fotovoltaica, circuito bifásico, paisagismo tropical e acabamentos de alto padrão (Deca, Docol, Tramontina). Garagem para 6 veículos, sendo 3 vagas cobertas.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 05/03/2026
