Rua Sete, ***, Jardim Residencial Dona Maria José, Indaiatuba/SP
Área útil295m²
Área total300m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio para venda em jardim residencial dona maria josé de 295.00m² com 4 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1318198-12
Sobrado em condomínio fechado, muito bem localizado a 5 minutos do início do Parque Ecológico, fácila acesso ao comérico e centro da cidade de Indaiatuba,.
300 m² de área total e 295 m² de área construída, é espaçosa o suficiente para proporcionar conforto e praticidade.
Há três suítes no piso superior, especialmente a suíte master com móveis planejados e um amplo closet.
No terreo possui um deposito que pode ser usado com segundo escritório ou transformado em uma quarta suite, caso o cliente deseje, o prorietário entregará a quarta suíte pronta.
Temos também no piso superior um escritório um espaço tranquilo para trabalhar em casa.
No piso térreo temos um espaço muito bem projetado para proporcionar um ambiente de convivência confortável e funcional. A ampla sala de estar com pé direito duplo cria uma sensação de espaço e luminosidade. O lavabo é uma comodidade adicional para os visitantes. A integração entre a cozinha, área gourmet e área de jantar é uma excelente escolha, facilitando a interação entre os moradores e convidados durante refeições e eventos sociais.
Com cooktop e coifa já instalados, a cozinha planejada oferece praticidade e estilo.
A lavanderia fechada é conveniente e discretas.
Essa integração inteligente de espaços certamente torna a vida cotidiana mais confortável e agradável.