Endereço indisponível Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba/ SP
Área útil263m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00184
Linda casa à venda!
? Lindo Sobrado em 4 Pavimentos!
1 ° Pavimento: Área Externa com Jardim (Frente), Entradas Laterais e Garagem para quatro carros, sendo dois coberta; Área Interna com Sala de TV com Pé Direito Duplo e Lavabo.
2° Pavimento: Área Interna com Sala de Jantar; Cozinha; Copa; Lavanderia; Área Externa com Área Gourmet Churrasqueira, Pia e Geladeira; Banheiro; Amplo Quintal Grama Esmeralda com Muito Verde, Arvores Frutíferas e Ornamentais Acerola, Jabuticaba e Coqueiro
3° Pavimento - Mezanino: Escritório com Pé Direito Alto; Ampla Sacada com Visão Privilegiada.
4° Pavimento: 4 Dormitórios, Sendo 1 Suíte com Sacada e Ar Condicionado; Banheiro da Suíte Amplo com Banheira e 2 Cubas; Banheiro Social;
Aquecimento Solar; Banheiros com Blindex; Cozinha, Salas e Suíte Planejadas.
Lote 360 m
Construção 263,34 m
Aceita como parte de pagamento lotes ou casa de menor valor em condomínio fechado em Indaiatuba e apartamento no litoral norte (Ubatuba)
Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, esta casa é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Com um excelente acabamento e uma arquitetura moderna, esta casa é o sonho de qualquer pessoa que valoriza o bem-estar e o conforto da família.
Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desta maravilhosa casa. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
Entre em contato agora mesmo.
Venha conhecer e se apaixonar!
