Rua Serra Do Caparaó, 2445, Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba/SP
Área útil271m²
Área total360m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa de condomínio para venda em jardim reserva bom viver de indaiatuba de 271.00m² com 4 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1649345-2
Imagine viver em uma residência contemporânea, projetada para receber luz natural em cada detalhe, com pé direito duplo na sala de estar e integração fluida entre sala de jantar e área gourmet. Este refúgio de 271 m² privativos, erguido em 2025 no Condomínio Terra Magna, em Indaiatuba, reúne quatro dormitórios três suítes, sendo uma master com closet e um escritório no térreo que pode se transformar em uma quarta suíte. A cozinha é um convite à convivência, equipada com planejados, ilha central com cooktop e forno, despensa generosa e varanda gourmet pronta para receber os melhores encontros. Piscina, quintal e depósito complementam um ambiente que une sofisticação e praticidade.
No pavimento superior, as suítes contam com closets, persianas automatizadas e duas delas com varanda privativa, enquanto o boiler de alta pressão e as oito placas fotovoltaicas instaladas garantem sustentabilidade e conforto o ano inteiro. A infraestrutura do condomínio contempla campo de futebol, quadra de tênis e beach tennis, playground e salão de festas, convidando famílias e amigos a desfrutarem momentos memoráveis sem sair de casa. São quatro vagas de garagem, duas cobertas, preparo para aquecimento solar e ar-condicionado, além de móveis planejados que conferem personalidade e funcionalidade a cada ambiente.
Localizado no bairro Jardim Reserva Bom Viver, você conta com padarias, escolas, bares e restaurantes a poucos minutos, além de fácil acesso a estradas e centros comerciais.
Aceita financiamento. Agende sua visita e descubra como conquistar qualidade de vida, segurança e elegância em cada metro quadrado desta joia do mercado imobiliário de Indaiatuba.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Morumbi
380 mBosque Eduardo Ambiel
1.7 kmPraça Luiz Narezzi
2.0 km
Escolas
Morar no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Renata Guimarães Brandão Anadão
430 mEscola Municipal de Ensino Municipal Professor Antônio Luiz Balaminuti
1.2 kmEscola Estadual Professor CarlosTancler
1.3 km
Academias
no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Focus
1.5 km