Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa / Sobrado em Condomínio no Residencial Nova Holanda em Holambra

  • Area útil/total  312m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3903

Sobrado de Alto Padrão com Frente Imponente e Design Sofisticado

Encante-se com este espetacular sobrado, perfeito para quem busca conforto, estilo e espaço:

- 4 dormitórios, incluindo uma suíte máster com closet espaçoso e uma suíte térrea ampla e elegante.
- Closet funcional atendendo os outros dois quartos, garantindo praticidade no dia a dia.
- Banheiro social estrategicamente localizado.
- Sala de estar com pé-direito de 6 metros, oferecendo luminosidade e amplitude impressionantes.
- Sala de jantar integrada à cozinha americana, ideal para momentos aconchegantes e descontraídos.
- Lavabo moderno, aliado à conveniência.
- Lavanderia prática e discreta.
- Garagem ampla, planejada para maior comodidade.
- Área gourmet completa, equipada com churrasqueira, banheiro e dois cômodos extras, perfeitos para versatilidade e lazer.

Construção de 312m² em um amplo terreno de 420m², proporcionando espaço e sofisticação em cada detalhe.

Venha conhecer este sobrado único e descubra o seu futuro lar! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato agora mesmo. Condominio: O condomínio possui portaria, vigilância interna, área social com salão de festas, área para prática de jogos, e possui espaço para implantação futura de outras benfeitorias. Corredor verde com pista de caminhada. Ao lado do condomínio você tem hipermercado, padaria, e outros serviços. Próximo ao centro de Holambra

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Assen, 219

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Nova Holanda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Nova Holanda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Nova Holanda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade