Avenida Manoel Alves De Moraes, 101, Enseada, Guarujá/SP
Área útil345m²
Área total612m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda por r$ 2.000.000 - imobiliária guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0072
Casa à venda no Guarujá, praia da Enseada, condomínio Granville.
Casa com 4 suítes com condicionadores de ar e armários, lavabo, sala com 4 ambientes, barzinho, cozinha, varanda gourmet, dependência, área e banheiro de serviço.
Ampla área externa com piscina, churrasqueira com forno de pizza e 4 vagas de garagem.
Condomínio conta com 2 quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, bocha, academia, lago para pesca, playground, espaço para caminhada, piscina adulto com toboágua, piscina infantil com escorregador, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira e portaria 24 horas.
A Praia da Enseada é um verdadeiro paraíso no Guarujá. Com 6 km de areias brancas, é um convite à contemplação e ao lazer à beira-mar. Esta paradisíaca praia é um refúgio para quem busca harmonia entre condomínios de luxo e natureza. A região oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Praia da Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência. Adquirir um imóvel aqui é abraçar um estilo de vida sofisticado, imerso na beleza única do litoral paulista.
Bem-vindo à Imobiliária Mercuri! Nós conectamos você ao mercado imobiliário do Guarujá. Nossa equipe é especializada nas principais praias do Guarujá e oferecemos uma vasta seleção de residências modernas, apartamentos à beira-mar e mansões exclusivas. Do luxo de condomínios fechados a apartamentos com vista para o mar, temos as propriedades mais desejadas da região. Aqui na Imobiliária Mercuri, tratamos cada cliente com profissionalismo e atenção individualizada, nosso compromisso é entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas. Estamos aqui para orientá-lo em todas as etapas de compra ou venda, proporcionando uma experiência tranquila e satisfatória. Visite nosso escritório na Avenida Montenegro, 169, Guarujá. Contate-nos e descubra como a Imobiliária Mercuri pode atender às suas expectativas nas principais praias do Guarujá.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unoeste - Campus Guarujá
230 mCursos Profissionalizantes
790 mE.M. Herbert Henry Dow
830 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
380 mMercado Extra
640 mDia
680 m
Farmácias
Viva com comodidade na Enseada, com farmácias sempre por perto.
Farma Duque
570 mDrogaria São Paulo
820 mFarma Conde
1.1 km