Avenida Do Passeio, 3, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Área útil354m²
Área total480m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 4 dormitórios à venda, 354 m² por r$ 3.500.000,00 - praia de pernambuco - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5142
Linda casa em condomínio com o mar a seus pés, que está à venda na praia do Pernambuco, no Guarujá. Essa casa foi projetada pelos arquitetos Ricardo Julião e Marcos Tomanik, e possui uma vista espetacular do alto da praia. Com 42 anos de construção, o projeto foi feito sobre rochas, reproduzindo as pedras do Recanto, um clássico da época combinado com a natureza.
Com lindos nascer e por do sol, essa casa é única e possui uma vista deslumbrante da praia do Pernambuco. Poucos imóveis possuem uma vista como essa! A casa possui quatro dormitórios, sendo duas suítes master com closet e seu terreno tem 482,30m² com uma área construída de 354,63m2 bem aproveitados.
Está procurando um imóvel exclusivo, com uma vista de tirar o fôlego e em uma das praias mais bonitas do Guarujá, essa casa é perfeita para você. Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível como esse, o condomínio possui somente 06 casas. Entre em contato e agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Balneário Praia do Pernambuco, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Balneário Praia do Pernambuco, com farmácias sempre por perto.
Nissei
60 mDroga Raia
1.4 km
Restaurantes
No Balneário Praia do Pernambuco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
60 mPro Skate Bar
1.9 kmRestaurante Bom Prato
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Praia do Pernambuco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 14 Bis
70 mPraça dos Outeirinhos
1.5 kmPraça Sorocaba
1.8 km