Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à venda com 4 dormitórios - Piscina e churrasqueira - 2 vagas - Jardim Albamar - Guarujá/SP
Rua Sylvia Sayão, Balneario Praia do Perequê, Guarujá/SP
Area útil/total 250m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0523
Casa à venda no Jardim Albamar, Guarujá, localização privilegiada, ampla, confortável e arejada com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 4 dormitórios sendo 3 suítes;
* Sala com 2 ambientes;
* Cozinha tipo ilha;
* Lavabo;
ÁREA EXTERNA:
* Varanda com churrasqueira;
* Piscina com solário;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato.
CONDOMÍNIO
O condomínio Albamar está em meio a mata Atlântica, com ruas arborizadas e ambiente extremamente agradável. Dispõe de 3 praças, sendo: Uma com playground para crianças, área de exercícios ao ar livre e salão de festas com churrasqueira; Uma praça de esportes, com campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva e churrasqueira; e uma com mini lago de peixes e tartarugas, próxima ao pier que dá acesso a praia do Perequê. Oferece serviços de zeladoria e conta com portaria 24 horas.
PRAIA DO PEREQUÊ
A praia de Perequê está localizada a leste da ilha, após a praia do Pernambuco. É a maior colônia de pesca de Guarujá e também reduto de Caiçaras, onde é comercializado uma grande quantidade de pescados, com ótima gastronomia e grande variedades de pratos e frutos do mar. No lado esquerdo da praia tem uma pequena cachoeira. Tem boas ondas no lado esquerdo, mas é no lado direito que está a mais cobiçada por surfistas de longboard, por ser longa e perfeita, mas só quebra em condições especiais. A ondulação de Leste tem que estar bem forte. Apesar das ondas serem pequenas, é uma boa diversão. Condições: ondulações de leste e sudeste com ventos de sul e sudeste, fundo de areia, no lado esquerdo com a maré cheia e no lado direito com a maré vazia, o canal é pelo canto das pedras e as ondas variam de 05mt à 1mt. e mais raramente com 1,5 metro. A melhor época é de agosto a setembro.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J