- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 227 m² por R$ 730.000,00 - Guararema - Guararema/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4772
Casa em condomínio fechado no Bairro de Itapema - Guararema!
Esse lindo e sofisticado sobrado fica em um condomínio fechado a margens do Rio Paraíba.
Em um dos melhores bairros da cidade e a poucos minutos do centro, com uma infraestrutura completa de comércio e serviços.
Excelente sobrado com 135m² de terreno e 227m² de área total.
4 dormitórios sendo 1 suíte, 4 ar condicionados (1 na sala e 3 nos dormitórios), Cozinha nova e planejada, 3 banheiros e vagas para 2 carros.
Grande quintal com excelente área gourmet com churrasqueira, forno para pizzas, lareira, 1 fogão de cinco bocas, 1 geladeira, 1 TV, 1 mesa de madeira com 12 cadeiras e 1 mesa com 4 cadeiras.
Ainda no quintal possui 1 pequeno banheiro e 1 quarto para depósito, jardim e área de serviço.
Portaria 24 horas, piscina e academia. Ideal para quem procura conforto com tranquilidade, segurança e muita qualidade de vida.
Agende uma visita!!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
