Avenida Monteiro Lobato, 1257, Jardim Indaiá, Embu das Artes/SP
Área útil388m²
Área total700m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa térrea com 4 dormitórios, 388 m² - venda por r$ 1.990.000 ou aluguel por r$ 14.440/mês - parque das artes - embu das artes/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10932
Casa térrea no condomínio Parque das Artes, localizado na altura do Km 26 da Rodovia Raposo Tavares, na região da Granja Viana. Esta residência oferece sofisticação, conforto e acessibilidade em um projeto funcional e elegante, ideal para quem busca qualidade de vida em um bairro arborizado e tranquilo.
Com 388 metros quadrados de área construída em um terreno de 700 metros quadrados, o imóvel dispõe de quatro quartos, sendo todos suítes, e cinco banheiros bem distribuídos. A suíte master conta com banheira de hidromassagem, cuba dupla e um amplo closet iluminado naturalmente. As outras suítes, incluindo duas no estilo americano, oferecem armários planejados e total privacidade para os moradores.
O living espaçoso é composto por quatro ambientes integrados ao jardim de inverno e à varanda com vista para o verde. A cozinha gourmet possui armários planejados, bancada em granito e despensa, além de se integrar harmoniosamente à área externa. A área de lazer conta com churrasqueira, piscina com iluminação de LED, cascata e estrutura preparada para aquecimento. O espaço gourmet é perfeito para receber convidados com conforto e praticidade.
Os acabamentos são de alto padrão, com escada em mármore Carrara, portas de madeira maciça, porcelanatos sofisticados e projeto de iluminação e paisagismo assinado. A casa ainda dispõe de hall de entrada com pé-direito duplo, rouparia funcional e corredor com acessibilidade.
O condomínio Parque das Artes oferece segurança 24 horas, playground, quadras esportivas e excelente estrutura para toda a família. Localizado próximo ao centro da Granja Viana, conta com fácil acesso a colégios, serviços e comércio da região.
Agende sua visita pelo site ou ligue para a Proinvest e informe referencia: CA10932.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Indaiá, em Embu das Artes.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Indaiá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque dos edificadores
2.5 km
