Venda

R$ 1.065.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Linda casa c/ 4 Dormitórios – 2 suítes – Granja Vianna

  • Area útil  122m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1631

Linda casa com 4 dormitórios (2 Suítes), cozinha, sala de estar e sala de jantar, lavanderia, excelente piso amadeirado, 3 banheiros + 1 lavabo, 2 vagas de garagem, quintal com uma jabuticabeira, excelente local para Área gourmet, ótima iluminação natural.

Agende agora mesmo sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade