Rua Carapicuíba, 92, Paisagem Renoir, Cotia/SP
Área útil1.500m²
Área total1.500m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Carapicuíba, 92, Paisagem Renoir, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: 74064460
Este sobrado é simplesmente deslumbrante! Com 4 dormitórios (2 suítes), a suíte Master é um verdadeiro sonho, com ar-condicionado/aquecedor, W.C. com uma incrível banheira de hidromassagem para casal em cabine de vidro e mármore, que sai sobre o telhado (único e divino), pia dupla em bancada de mármore, chuveiro duplo em box de vidro e um closet gigantesco! Os outros W.C.s são com bancadas de MarmoGlass e pia de mármore Travertino romano no lavabo.
Além disso, a casa possui 5 salas em conceito aberto com a cozinha em todo o andar inferior, 2 delas com paredes de vidro e mogno e iluminação natural (jardim de inverno). Há ainda uma lareira interna a gás e outra externa à lenha, painéis de madeira com acesso para manutenção de fiação embutida, 9 câmeras de segurança, alarme e internet.
Área de lazer:A área de lazer é um verdadeiro paraíso! Possui piscina, ducha, churrasqueira com pia, armários, balcão, quadra de tênis e praça com bancos de alvenaria com iluminação e design contemporâneo, jardins com árvores e horta. Há também um studio externo com design moderno, rampa de acesso, ar condicionado/aquecedor, portas de vidro e madeira em conceito aberto, com quot;quina quot; sem pilar e telhado em balanço, armários modulares Bontempo e W.C. lindo com bancada de madeira rústica.
Segurança:A vizinhança é tranquila, quase sem vizinhos perto do imóvel, silenciosa, com total privacidade e área verde de reserva do residencial com bambuzal, árvores e água corrente ao fundo do terreno. O residencial possui duas portarias, com segurança, ronda e ruas de pedras (pé-de-moleque). Além disso, a casa possui dois para-raios e quatro refletores de iluminação geral.
Localização:A casa está localizada em um residencial com duas portarias, com segurança, ronda e ruas de pedras (pé-de-moleque). A localização é excelente e próxima a escolas, supermercados, restaurantes e comércios locais.
Esta casa é simplesmente maravilhosa e vale a pena visitá-la pessoalmente!
Entre em contato com os corretores da imobiliária RealCasa Imóveis para agendar uma visita..
PC474
Chave do anúncio: DHK5omKwNd9qFN8S
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Paisagem Renoir, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paisagem Renoir, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Belizário
460 mBless
640 mPatetas Bar
910 m
Escolas
Morar no Paisagem Renoir é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor José da Costa Chaves
570 mEscola Estadual Professora Antonieta Di Lascio Ozeki
1.1 kmEscola Estadual Jornalista Roberto Corte Real
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Paisagem Renoir é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque dos edificadores
870 mPraça municipal capuava
870 m
