Rua Adib Auada, 111, Jardim Lambreta, Cotia/SP
Área útil240m²
Área total270m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Casa de condomínio para venda em granja viana de 240.00m² com 4 quartos, 2 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1633300-4
Descubra esta incrível casa à venda no Villanova, Km 23, em Cotia. Com 240 m² de área privativa, este imóvel oferece muito conforto e elegância.
Destacam-se os 4 quartos, sendo 2 suítes, ideais para famílias grandes. O imóvel conta com um quintal que proporciona momentos de lazer e relaxamento.
Com 4 quartos, sendo 2 suítes, a casa garante espaço e privacidade para toda a família. A localização privilegiada no bairro Granja Viana oferece fácil acesso a escolas, comércios e áreas de lazer, proporcionando praticidade para o seu dia a dia.
O condomínio conta com segurança 24 horas e diversas opções de lazer, como piscina coletiva, quadra de esportes e salão de festas, garantindo qualidade de vida e diversão para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que une conforto, segurança e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Entre em contato com a Proinvest e mencione a referência: CA24393.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Lambreta, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Lambreta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Outback Steakhouse
290 mHabib's
300 mGranjota
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Lambreta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
330 mSan Marche
420 mPão de Açúcar
640 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Lambreta, com farmácias sempre por perto.
Droga Onofre
590 mDroga Raia
720 mDrogasil
850 m