Rua Toledo, 56, Jardim da Glória, Cotia/SP
Área útil350m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Casa terrea com 4 dormitórios, 3 suítes à venda, 350 m² por r$ 2.000.000 - jardim da glória - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2909
Casa térrea isolada em condomínio na Granja Viana
Bem-vindo ao seu novo lar, onde o charme rústico se funde com o luxo moderno para criar um ambiente verdadeiramente único. Esta espetacular casa térrea, com uma área construída de 350 m² em um amplo terreno de 1000 m²
Destaques:
Arquitetura Encantadora com estilo rustica e atemporal: Cada detalhe desta casa é uma obra-prima, desde os tijolos expostos até as vigas de madeira e detalhes diferenciados, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante.
Quartos Espaçosos: Os 4 quartos desta residência são inundados de luz natural, proporcionando um ambiente arejado e convidativo. Três suítes oferecem privacidade e comodidade, enquanto a suíte máster é um verdadeiro refúgio com closet e armários embutidos, além de um escritório particular.
Banheiros Amplos: Os banheiros com acabamentos de alta qualidade e amplo espaço.
Copa e cozinha mais área de serviço com lavanderia integradas
Ampla Sala para 2 Ambientes: Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma espaçosa sala de dois ambientes que combina perfeitamente o charme rústico com revestimento em tijolo aparente e lareira com um toque contemporâneo. As áreas de estar e jantar proporcionam um espaço generoso para entretenimento e relaxamento
Luz Natural Abundante: Grandes janelas e portas permitem que a luz natural inunde os ambientes
Ventilação Natural: A casa foi projetada para garantir uma circulação de ar ideal
Área de Lazer Inigualável: Um amplo quintal abriga uma piscina convidativa, uma área gourmet com churrasqueira e forno de pizza.
Edícula Completa: A edícula com quarto e banheiro oferece flexibilidade adicional para uso diversos.
Localização Privilegiada: Esta casa está situada em um dos condomínios mais seguros e desejados da região, próximo a comércios, shoppings e ao renomado Colégio Rio Branco. O acesso fácil à Rodovia Raposo Tavares (km 24,5) conecta você rapidamente às principais vias para o interior, capital e litoral.
Paisagismo Exclusivo: O belo paisagismo do terreno proporciona um ambiente sereno e exclusivo, adicionando um toque de elegância a cada vista pela janela.
Esta é a oportunidade de viver em uma casa que é verdadeiramente um lar, onde o estilo rústico se encontra com o conforto moderno.
Documentação OK
Os valores anunciados podem sofrer reajustes sem aviso prévio
Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato conosco : 11 9 6 1 9 9 8 6 8 5 e fale com Paulo Nishino
Não deixe essa oportunidade única escapar. Esta casa está pronta para receber você e sua família!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim da Glória, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim da Glória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça central
120 mPraça Xerem
250 mPraça Maestro Vitorino
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim da Glória, com farmácias sempre por perto.
Conde
350 mDrogaria Viana
520 mDrogasil
980 m
Restaurantes
No Jardim da Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Távola da Granja
360 mLex - Hamburguer
410 mPonto da esfirra
430 m