- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 330 m² por R$ 1.650.000,00 - Granja Viana - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA24335
Casa à venda no Condomínio São Paulo II Granja Viana!
Localizada em via de acesso ao km 26,5 da Rodovia Raposo Tavares, esta casa oferece ambientes amplos e bem distribuídos.
Conta com 2 salas de estar (uma com lareira), sala de jantar com terraço voltado para a piscina, home theater, cozinha com armários planejados e acesso à lavanderia.
São 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, com possibilidade de adaptação para 2 suítes. Área de lazer com piscina e churrasqueira. Garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas.
Permuta: Estuda por apto até 700 mil reais, na zona oeste de SP, incluindo o Morumbi.
O Condomínio São Paulo II é um dos mais tradicionais da Granja Viana, conhecido por sua segurança reforçada, com portaria 24h, rondas internas e sistema de monitoramento. É o único da região com ambulância 24 horas à disposição dos moradores. Além disso, oferece áreas de lazer como quadras, pistas de caminhada, praças e espaços para toda a família, com fácil acesso a escolas, comércios e serviços da região.
Agende sua visita com a imobiliária Proinvest e mencione a referência CA24335.
