Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

R$ 604/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Angelia, 107, Colonial Village (Caucaia do Alto), Cotia

  • Area total  1.524m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01993

Venha conhecer essa incrível casa no Condomínio Colonial Village, onde você terá um verdadeiro contato com a natureza!

Com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, sala em 3 ambientes com lareira, estar e jantar, escritório e jardim de inverno, esta casa oferece todo o conforto que você e sua família merecem.

Além disso, possui 4 suítes todas com armários, sendo uma com closet, 1 suíte de empregada, uma piscina aquecida para aproveitar o ano todo, churrasqueira com forno a lenha, pomar e um lindo paisagismo.

Com vagas para 4 carros cobertas, aquecimento solar em toda a casa e na piscina, e uma cozinha planejada, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tranquilo, seguro e cercado pela natureza. Agende sua visita e se encante com essa maravilhosa casa!

Publicidade