Rua General Fernando V.c. Albuquerque, 700, Bosque do Vianna, Cotia/SP
Área útil513m²
Área total2.044m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens9
Casa com 4 dormitórios à venda, 513 m² por r$ 2.850.000,00 - bosque do vianna - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22503
Bem-vindo à elegância moderna dos anos 1990, onde a arquitetura contemporânea se encontra com o charme característico da década. Esta casa é um testemunho do estilo e da sofisticação que definiram uma era.
Ao adentrar, você é imediatamente envolvido por uma atmosfera de conforto e modernidade. As linhas limpas e os espaços arejados refletem a estética inovadora da época, enquanto os toques de design exclusivos adicionam uma dose de personalidade única.
A sala de estar é um espaço acolhedor, com seus móveis de linhas retas e tons neutros, complementados por detalhes ousados e cores vibrantes que ecoam a energia dos anos 90. Grandes janelas panorâmicas inundam o ambiente com luz natural, criando uma sensação de conexão com o exterior.
ÁREA DE TERRENO 2044 m²
ÁREA CONSTRUÍDA 513 m²
PISO TÉRREO
Entrada social, adega, salão de festas, churrasqueira, espaço para sauna, banheiro, piscina, deposito, garagem para 04 autos cobertos e paisagismo.
PISO SUPERIOR
Escada em madeira, hall intimo, lavabo, salas; estar, lareira, escritório, sala tv/home.
Copa e cozinha, despensa, lavanderia, 02 dormitórios externo,
bar e sala de jantar
04 dormitórios sendo uma suíte, roupeiro e banheiro.
Quadra poliesportiva e pomar.
Esta casa contemporânea dos anos 1990 é mais do que apenas uma residência - é um reflexo de uma época marcante na história do design de interiores. Combinando elementos de vanguarda com um toque nostálgico, ela encapsula perfeitamente o espírito da década e oferece um lar acolhedor e elegante para seus moradores.
Para mais informações e visitas, ligue para Proinvest e mencione a Ref.; CA22503
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Bosque do Vianna, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Bosque do Vianna é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Rio Branco - Unidade Granja Viana
480 mEscola Estadual Vinicus de Moraes
570 mFaculdade Rio Branco
630 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque do Vianna é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Xerem
560 mPraça central
590 mPraça Niso Vianna
700 m
Restaurantes
No Bosque do Vianna, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
630 mOutback Steakhouse
630 mEssência gaúcha
670 m