Rua Glória Nogueira Piquini, --, Palos Verdes, Carapicuíba/SP
- Área útil489m² 
- Área total489m² 
- Quartos4 
- Suites4 
- Banheiros5 
- Garagens8 
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Glória Nogueira Piquini, --, Palos Verdes, Carapicuíba
Descrição
Última atualização: | Ref: PR58073
Foi feito para morar, com material de primeira linha. Excelente estado de conservação, com manutenções permanentes em todas as áreas.
Possuem todos os projetos de Construção, Elétrica e Hidráulica.
Imóvel repleto de armários. Portas e janelas em PVC, com persianas elétricas e acústicas reforçadas. Pisos em porcelanato, tábuas largas e cimentício antiderrapante na área externa. Louças e metais de qualidade. 3 acessos: social, lazer e serviço.
Entrada social por uma porta de madeira pivotante.
Lavabo com porta de correr e tampo em silestone.
Escritório planejado com porta para o quintal.
Hall da escada panorâmico envidraçado.
Escada revestida em fulget, com guarda corpo de metal.
4 amplas suítes planejadas com armários, bancadas, estantes, persianas elétricas, terraços e vista. 3 suítes com ar condicionado. Sendo a master no térreo com grande closet.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
