Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

CASA - 4 DORMITÓRIOS - CONDOMINIO FAZENDINHA - GRANJA VIANA - SP

  • Area útil/total  595m² / 2.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0101

Esta linda casa em um condomínio fechado possui 4 dormitórios amplos, incluindo 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

O living integrado é perfeito para receber amigos e familiares, com espaço para até 4 ambientes, proporcionando uma atmosfera convidativa e aconchegante. Para quem possui mais de um veículo, as 5 vagas de garagem são uma grande vantagem. O quintal é um verdadeiro refúgio, com um amplo gramado, churrasqueira e piscina, ideal para momentos de lazer e descontração.

Localizada no Km 23 da Raposo Tavares, a casa está próxima a diversas opções de comércio, restaurantes e escolas, oferecendo conveniência e praticidade no dia a dia.

Além disso, o condomínio conta com segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção para toda a família.

Publicidade
Publicidade