Rua Das Samambaias, 810, Granja Viana, Carapicuíba/SP
Área útil315m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua das Samambaias, 810, Granja Viana, Carapicuíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2189
UM VERDADEIRO ABRAÇO EM FORMA DE CASA!
Sabe aquela casa que tem cheiro de café passado na hora, som de risada ecoando pela varanda e o toque suave da brisa passando pelas árvores? Pois é... essa aqui tem tudo isso e muito mais!
Com 4 dormitórios super aconchegantes, sendo 4 suítes (pra todo mundo ter seu cantinho com privacidade), essa casa tem o jeitinho de lar que desperta suas melhores memórias afetivas da infância na casa da vó ao fim de semana com os amigos no sítio.
A natureza ao redor é de tirar o fôlego (no bom sentido!), com muita área verde preservada e aquele ar puro de verdade, que renova a alma.
Na área social, você encontra 3 salas integradas cheias de luz natural, cozinha planejada novinha, despensa, lavanderia, escritório e dependência de empregada tudo pensado para a praticidade do dia a dia.
E claro, o espaço de lazer não poderia ficar pra trás: tem piscina pra se refrescar no verão, churrasqueira com armários planejados pra receber bem quem você ama, e muito espaço livre pra curtir a vida como ela merece ser vivida.
Ah, e o acabamento? Porcelanato de primeira e madeira nos quartos, trazendo sofisticação com aquele toque acolhedor que só a madeira tem.
São 6 banheiros no total (sem fila nem stress), lavabo, closet espaçoso, e vagas cobertas e descobertas pra todo mundo parar com tranquilidade.
Uma casa que te convida a viver com mais calma, mais conexão e mais presença. Do jeitinho que a vida pede.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Granja Viana, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Granja Viana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Canto dos Pássaros
580 mÁrea institucional
680 mPraça Pieter Willem Prange
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Granja Viana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
SPII Supermercado
1.8 km
Escolas
Morar no Granja Viana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Sidarta
2.0 km
