Rua Das Camélias, 303, Chácara Vale do Rio Cotia, Carapicuíba/SP
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa de luxo em condomínio à venda em carapicuíba-sp, chácara vale do rio cotia: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 6 vagas, 540m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00909
Encante-se com esta casa deslumbrante estilo campo, toda avarandada e com uma vista maravilhosa para a natureza. A privacidade é um dos pontos fortes deste imóvel, que é ensolarado e bem arejado, com um acabamento impecável.
Localizada em uma área de preservação permanente da Fazendinha, esta casa possui um lindo jardim com paisagismo formado, grande gramado com campinho e uma casa de criança com escorregador. Os armários são um diferencial neste imóvel, que também conta com portas e janelas em madeira e vidro, pisos em porcelanato, cerâmica, tacos de madeira e pedra, além de louças e metais de alta qualidade.
O hall de entrada social dá as boas-vindas a um lar espaçoso e acolhedor, com um lavabo charmoso e um mezanino com guarda corpo de madeira. O home office é perfeito para trabalhar, estudar ou relaxar, com muito espaço e armários de madeira.
As 4 suítes são amplas e confortáveis, sendo a master um verdadeiro refúgio com closet, sala íntima, escritório e um pátio privativo. Os banheiros possuem acabamentos em mármore, gabinetes, espelhos e box de vidro, sendo a suíte master equipada com 2 cubas e uma hidromassagem redonda dupla.
O living com pé direito alto para 5 ambientes é perfeito para receber amigos e familiares, com estar, jantar, lareira, bar e TV, todos voltados para a varanda gourmet, a piscina e a vista deslumbrante. A varanda gourmet em formato de 'L' possui churrasqueira, forno de pizza, balcão e bancada com pia inox. A piscina aquecida com prainha, hidro e solarium é um convite ao lazer e ao relaxamento.
Além disso, esta casa conta com um campinho de futebol, uma cozinha planejada com sala de almoço repleta de armários e bancada em granito, uma área de serviço ensolarada, lavanderia, depósito e garagem para 6 vagas, sendo 3 cobertas.
Não perca a oportunidade de conhecer esta casa dos sonhos, com abastecimento de água pela Sabesp. Agende uma visita e encante-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Vale do Rio Cotia, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Chácara Vale do Rio Cotia tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Força Academia
1.4 kmSmart Fit
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Vale do Rio Cotia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pinheiro
1.4 kmArena Comunicação Visual
1.5 km
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Vale do Rio Cotia, com farmácias sempre por perto.
Rede Bol Farma Drogaria e Perfumaria
1.4 km´Fc+ Drogaria
1.9 km