- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Austrália, --, Chácara dos Lagos, Carapicuíba
Descrição
Última atualização: | Ref: PR58142
Com 4 quartos com varanda, sendo duas suítes, todos equipados com armários sob medida para sua comodidade. Ampla sala para 3 ambientes com lareira revestida com mármore Travertino e piso de madeira, Espaço Gourmet de 30 metros com teto de vidro e linda vista do quintal que possui 7 Palmeiras Imperiais (cerca de 8 m de altura) distribuídas no terreno, sendo 3 ao lado da piscina e 4 em torno do espaço Gourmet.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
