Endereço indisponível Vila Hollândia, Campinas/ SP
Área útil351m²
Área total800m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 351 m² por r$ 2.550.000,00 - vila hollândia - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1201
Linda casa, em condomínio fechado com excelente infraestrutura, lazer e portaria 24 hrs, Localização privilegiada, a 5 minutos do centro de Barão Geraldo e suas Universidades: UNICAMP< FACAMP, 15 minutos ao Shop Dom Pedro e Campus 1 da PUC. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e mais 2 suítes americanas, wc social, amplo living para 3 ambientes, lavabo, escritório, ampla cozinha, com despensa, lavanderia, varanda gourmet, completa, wc de serviço, amplo quintal e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas. Finíssimo acabamento, e toda planejada com móveis de qualidade. Casa contém também: Atelier/oficina, cozinha/copa (com exaustor, triturador de alimentos, conexão para lava-louças e água para geladeira) e despensa, área de serviço, dormitório para funcionário(a).
Canil, varanda fechada com vidro, espaço gourmet com armários planejados, forno à lenha para pizza, churrasqueira e fogão à lenha com forno, torneira elétrica, lava-louças e conexão de água para geladeira.
Sauna úmida para 5 pessoas, com ducha fria e vestiário com box e chuveiro elétrico e armários, piscina de biribol 4 x 8 m com área com hidromassagem, quintal com pergolado para rede, fonte de pedra, depósito externo, sótão sobre a sauna, 8 árvores frutíferas (coqueiros e jabuticabeiras produzindo) e horta.
Aquecimento solar com apoio a gás (chuveiros, torneiras e lavanderia) e instalação pronta para chuveiro elétrico em 4 WCs.
Ar condicionado na suíte master e nas 2 suítes americanas.
Ventiladores de teto em 3 dormitórios, na cozinha e na oficina/atelier.
Cisterna de captação da água da chuva para irrigação.
Piso cerâmico e laminado.
Maiores informações e agendamentos, Proprietário estuda permuta com apartamento até 400 mil reais.
Consulte-nos: 19- celular e WhatsApp comercial/ 19- fixo comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
