Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 321, Tijuco das Telhas, Campinas/SP
Área útil390m²
Área total550m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 321, Tijuco das Telhas, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004850
Casa à Venda no Condomínio Estância Paraíso – Campinas/SP
Localizada em um dos condomínios mais tradicionais e valorizados de Campinas, esta charmosa residência no Condomínio Estância Paraíso oferece o equilíbrio ideal entre conforto, elegância e funcionalidade. Um verdadeiro refúgio para quem busca viver com qualidade de vida, cercado por natureza e segurança.
Com 4 suítes amplas, o destaque fica para a suíte máster, que conta com closet, hidromassagem e uma agradável varanda privativa, ideal para momentos de relaxamento. O living para 3 ambientes é generoso e integrado, proporcionando fluidez entre os espaços e excelente iluminação natural. A casa ainda conta com uma sala de TV acolhedora, escritório, lavabo e uma cozinha planejada que alia praticidade e bom gosto.
A estrutura de apoio inclui dependência de empregada e área de serviço bem distribuída. Para o lazer, o imóvel oferece uma área externa completa com piscina, espaço com churrasqueira, sauna e jardim, perfeitos para receber amigos e familiares com conforto e privacidade.
O Condomínio Estância Paraíso é conhecido por sua excelente infraestrutura, áreas verdes preservadas e segurança 24 horas, além de estar em localização estratégica com fácil acesso às principais vias de Campinas.
De Lucca Imóveis – há mais de 34 anos realizando negócios com excelência.
Agende uma visita e venha descobrir o privilégio de viver neste endereço especial. - 01/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tijuco das Telhas, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Tijuco das Telhas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cassia Refeições
650 m