Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil488m²
Área total516m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Sobrado belíssimo com elevador à venda no swiss park - estuda permuta
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000122
Venha conhecer essa incrível casa de alto padrão! Com 04 suítes, sendo 01 suíte máster, 02 escritórios, 01 sala de TV superior, 01 cozinha, 01 sala de estar, 01 sala de jantar, 01 lavanderia, 01 área gourmet, 01 banho área gourmet, 01 lavabo e uma garagem para 03 vagas cobertas e 03 vagas descobertas.
Além disso, a casa conta com uma piscina aquecida com aquecimento solar, 06 bicos de hidromassagem, 06 bicos de luz e borda em piso próprio em 45° 20cm. O acabamento é impecável, com gesso decorado, iluminação completa, ar condicionado em 11 ambientes e móveis planejados em todos os cômodos.
Os 06 banheiros possuem gabinetes, espelhos de 1,60x80 e box incolor branco, a lavanderia possui armários para vassouras e a área gourmet e cozinha estão completas, incluindo geladeira e micro-ondas. As sacadas possuem guarda-corpo em vidro e pinça, o revestimento e piso são de alta qualidade, e ainda há um boiler de 600L, 03 placas de aquecimento de baixa pressão, uma banheira e uma churrasqueira.
Agende sua visita agora mesmo!