Venda

R$ 2.490.000

Condomínio

R$ 513/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Marcos Augusto Pinto, Swiss Park, Campinas

  • Area útil/total  358m² / 475m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA012961

Vende-se maravilhosa casa assobradada em Condomínio no bairro Swiss Park, em Campinas.

Casa lindíssima com 475m² de terreno e 358m² de construção. Um total de 4 suítes, sendo uma térrea (closet, banheiro com pia de 2 cubas, banheira e box blindex) e 3 no piso superior, todas com varanda, uma delas master, com lindíssima vista para a piscina e para o lago, com banheira de hidromassagem, chuveiro duplo no box (um deles com hidro vertical) e um closet de deixar qualquer pessoa de boca aberta!

Jardins com rico paisagismo na fachada.
Charmoso hall de entrada, porta com fechadura eletrônica digital, um excelente escritório com móveis planejados, lavabo e banheiro social, jardim de inverno, área de serviços fechada, despensa, living em L para 3 ambientes: jantar, estar e TV, integrados à uma divina cozinha gourmet americana planejada e equipada com cooktop, torre quente, etc.

A casa é riquíssima em armários planejados, cortinas, iluminação embutida e lustres.
Ar condicionado (split) em todos os ambientes, aquecimento solar e box blindex nos 6 banheiros.

Piscina de 24m² com aquecimento solar, cascata por controle remoto, iluminada com leds e um deck sobreposto deslizante automatizado, também acionado por controle remoto.
Espaço gourmet com forno de pizza, churrasqueira, área para refeição, banheiro completo de apoio, quintal, canil e entrada lateral independente.

Possui ainda garagem para 4 carros (ainda cabem 2 motos), com 3 câmeras de segurança e monitoramento por Wi-Fi.

Na área comum do condomínio temos: salão de festas, áreas com churrasqueiras, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, brinquedoteca, quadra de tênis, espaço gourmet, quadra de vôlei de areia, salão de jogos, playground, portaria e ronda 24 horas, academia e pilates.

Estuda-se permuta por imóvel de menor valor em Campinas ou litoral sul de SP, carro ou moto.

Aceita financiamento!
Agende já sua visita - 01/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheira

  • Cozinha americana

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade