Rua Advogada Maria Valesca Gerhardinger, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil320m²
Área total360m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa de 4 dormitorios, 4 suítes, 4 vagas em condominios swiss park campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V4711
CASA DE 4 DORMITORIOS, 4 SUÍTES, 4 VAGAS EM CONDOMINIOS SWISS PARK CAMPINAS/SP
Excelente casa com 360m² à venda com 4 suítes, sendo duas suítes com closet e uma máster com banheira de hidromassagem, Sala com sacadas e iluminação em LED, escritório, sala 3 ambientes, cozinha, despensa, espaço gourmet, área de serviço, piscina e garagem para 4 carros
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
. ref. 4711 atualizado em 04/09.